Uncategorized

Coca-Cola cria a lixeira da “felicidade”

“Felicidade” parece ser a palavrinha mágica para o marketing da Coca-Cola.

A marca que já fez sucesso com a “máquina da felicidade”, o “refil da felicidade” e campanhas como “abra a felicidade” e “felicidade é movimento”, agora estreia o “lixeira da felicidade”, em uma ação em parceria com a Comlurb, no Rio de janeiro.

Até domingo (25), quem passar no Largo da Carioca e na Praia de Copacabana poderá conferir a lixeira gigante que vai premiar as pessoas que fizerem o descarte de lixo de forma correta. A ação faz parte do programa de conscientização Lixo Zero. Vale lembrar que a prefeitura da cidade vai multar, a partir de agora, quem jogar lixo na rua.

A campanha também segue a linha da comunicação mundial da marca Coca-Cola, que investe fortemente em ações que apresentem algum tipo de benefício social e “estimule a felicidade” das pessoas através de gestos.

Resta saber se a tal palavrinha mágica não vai ficar desgastada com tanto uso recorrente ou se essa incidência vai fazer com que a Coca-Cola vença a queda de braço contra aqueles que são contra a sua imagem, sobretudo, em decorrência dos malefícios que o excesso de refrigerante pode trazer à saúde.

Veja o vídeo:

Fonte: Exame

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s