Uncategorized

Economize água enquanto me usa!

product_soap50910763d5818_350x445Toda vez que você usar estes produtos, irá se lembrar de economizar água. Pudera: o nome da marca de cosméticos significa: “feche a torneira enquanto me usa”.

A marca alemã Stop the Water While Using Me usa ingredientes orgânicos em seus produtos, que são armazenados em embalagens biodegradáveis. A ideia é que a mensagem, escancarada nas embalagens, fique na cabeça dos consumidores por muito tempo.

Conheça mais sobre o conceito da marca no link: Stop the water while using me

Para saber mais sobre os produtos, clique aqui!

Fonte: Vida Simples

One thought on “Economize água enquanto me usa!

Deixe uma Resposta

