Uncategorized

Australiano marca café com cada um de seus 1.088 amigos do Facebook

e37cff50-4b0f-11e4-9bc6-f11a512ad702_cafefacebook-630Se você parar para olhar um por um da sua lista de amigos do Facebook, com certeza vai perceber que não convive com pelo menos um terço deles. Pensando em uma forma de contornar isso, o estudante australiano Matt Kulesza, de 28 anos, teve uma ideia ousada e super positiva: marcar um café com cada um de seus 1088 amigos para conversar sobre a vida.

“Eu estava prestes a fazer uma limpa e me livrar desses contatos, mas aí eu pensei que eu deveria conhecê-los. Pareceu um experimento social legal e isso tem mudado a minha vida para melhor“, afirmou Matt, que, até o momento, já se encontrou com 26 amigos do Facebook.

Para registrar o resultado desse projeto, ele criou o tumblr 1000+ Coffees, que traz uma foto e um relato de cada encontro. O australiano diz que pretende rever todos os amigos do Facebook em até três anos.

E você, o que achou da ideia?

Fonte: Yahoo!

Deixe uma Resposta

