Uncategorized

Vila do Chaves é recriada pelo SBT e aberta ao público

Após a morte de Roberto Bolaños, na última sexta-feira, 28, o país parou para homenagear o eterno Chaves nas redes sociais, sites, emissoras de rádios e TV. Fãs no Brasil e em toda América Latina sentem a perda do ator mexicano, que passou décadas nas telas do canal SBT.

Vila_do_Chaves_-_divulgacao-450x253

Por conta dessa comoção, a emissora de Silvio Santos decidiu abrir uma exposição no pavilhão México do Memorial da América Latina que recria a famosa Vila do Chaves, cenário de tantas histórias marcantes ao lado de personagens como Seu Madruga, Dona Florinda, Chiquinha, Kiko, Professor Girafales, Dona Clotilde e tantos outros. A exposição pode ser visitada até domingo, dia 7, diariamente (exceto na segunda), das 11h às 18h, com entrada Catraca Livre.

Além de adentrar a Vila, os visitantes poderão assistir trechos de alguns episódios marcantes da série, transmitidas em um telão, e deixar mensagens especialmente a Bolaños.

O Memorial da América Latina fica na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda e a exposição ficará aberto do dia 2/12 (Ter) até 07/12 (Dom), das 11:00 às 18:00.
Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s