Uncategorized

Entrega perdida…

encomenda_normalQuero pedir 1 minuto da sua atenção…

Alguém – espero que seja seguidor do blog e que leia este post – mandou uma entrega via Sedex para a minha casa, endereçado ao blog. Eu estava viajando, e quando voltei só achei o aviso do Correio, dizendo que a encomenda tinha sido reenviada ao remetente, pois não foi possível me entregar (não tinha ninguém em casa em nenhuma das 3 tentativas).

Eu não tenho ideia de quem mandou, e nem do que seja…. a única coisa que descobri foi que foi postado nos Correios da Rua Frei Caneca, aqui em São Paulo.

Então, se quem  mandou estiver lendo isso deixe um comentário, que entro em contato com você!

Me ajudem a encontrar a minha entrega perdida!

Beijos!!!!

Deixe uma Resposta

