Uncategorized

Com história sensível, filme questiona os benefícios da longevidade

Na busca pela longevidade, vale tudo: dietas malucas, alimentos funcionais, “hacks” no organismo, tratamentos “milagrosos” e até simpatia. Mas até que ponto ultrapassar a expectativa de vida é algo positivo? Essa é uma das reflexões propostas no belíssimo filme “A Incrível História da Adaline”, longa que estreou em 21 de maio, nos cinemas brasileiros.

Foto: © Diamond Films

Foto: © Diamond Films

A história é sobre uma moça comum, nascida na virada do século XX, que curtiu sua infância, juventude, se casou e teve uma filha. Mas se um acidente de automóvel costuma tirar vidas, no caso de Adaline, o efeito foi contrário. Imune aos efeitos do tempo, ela fica com a aparência e a saúde de uma mulher de 29 anos para sempre. E se você pensa que isso seria como ganhar na loteria, não é bem assim que a protagonista encara sua juventude eterna.

Além do sensível enredo, basta dar o play no trailer abaixo para perceber que a fotografia é um dos destaques do título. Contudo, o que impressiona mesmo é a atuação do excelente elenco. No papel de Adaline, a inteligente e guerreira protagonista, está Blake Lively, ex-Gossip Girl que recentemente chamou a atenção no mundo das celebridades ao ser clicada com um corpo impecável logo após dar à luz. A atriz divide as cenas com ninguém menos que Michiel Huisman(Game of Thrones), Harrison Ford (Star Wars) e Ellen Burstyn (Interstellar) – nada mau, hein?

Todas as fotos: © Diamond Films

Fonte: Hypeness

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s