Uncategorized

Tem alguns “amigos” que não quero nem de graça…

Pra começar a semana refletindo sobre as nossas amizades e sobre as nossas atitudes.
De qual lado desta conversa eu estaria?

Blog da Claire

hqdefaultNão raro em nossa vida, nos encontramos com pessoas do nosso passado, como ex colegas de escola, conhecidos da vizinhança, filhos de amigos dos pais. Passamos anos sem ter notícias e, de repente, a criatura está ali, na nossa frente. Muitas vezes, estes encontros são prazerosos e cheios de boas recordações.  Outras vezes, nem tanto. Eu sou vitima desses acasos e confesso que não sou muito íntima deles.

Apesar de ter vivido esta situação várias vezes, nunca tinha parado para observar  este encontro, estando de fora da situação (ouvindo conversa dos outros mesmo).

Eis que no meio do feriado de Corpus Christi, estou na rodoviária  de São Paulo, esperando para, depois de 3 horas, embarcar, quando vejo um moço tímido, que sempre encontro neste mesmo ônibus, apoiado em sua mala, esperando a chamada para o embarque. Do nada, aparece um segundo moço, falante, espalhafatoso, usando roupas coloridas e  chamando muito a atenção por seu tom de…

View original post mais 440 palavras

2 thoughts on “Tem alguns “amigos” que não quero nem de graça…

  1. Aí inventaram o facebook e o whatsapp para eles estarem sempre ali. Tenho uma lista que chamo de “Limbo do Facebook”, onde pessoas que nem me lembro mais da cara ou do nome, me adicionam….. E é claro que ficam lá pra sempre.

Deixe uma Resposta

