Uncategorized

O mundo muda quando você muda!

Conceptual image of businessmen on a hilltop with one dressed in green suit looking in the opposite direction. Environmental concern issues - how green are you? Looking for a greener future etc.

Por Clarissa Medeiros*

Como ser feliz ao acordar e estender esta alegria para o resto do dia?

Viver nas grandes cidades pode ser uma experiência incrível. Mas, também pode tornar-se uma experiência infernal. O seu estado de espírito dá o tom, e nenhum lugar será bom o suficiente enquanto houver guerra dentro de você. Se você já se sentiu profundamente triste ou ansiosa à beira do mar, sabe exatamente do que estou falando.

Quando você está alegre, espalha alegria!

O que você oferece ao mundo diariamente, o melhor ou o pior de si? As pessoas de seu convívio e da cidade vão responder como um espelho. A cidade em que vive e o mundo são verdadeiros espelhos de nosso mundo interior. Somos criadores de realidades e podemos transformar nossas experiências. Toda ação gera uma reação, esta é a lei da Causa e Efeito, tão líquida e certa como a Lei da Gravidade.

Hoje sinto-me empoderada para falar sobre isso e ajudar outras pessoas a fazerem a sua transição para uma vida com mais significado. Mas, não foi sempre assim. Todos nós temos dias cinzentos.

Quando finalmente conquistei clareza sobre o propósito de minha vida, ou seja, quando compreendi quem sou e para que existo, tudo ficou mais fácil e coerente. Passei a ter um forte senso de direção e, ao colocar meus talentos em ação, veio a prosperidade e a alegria.

Com isso, consegui assumir total responsabilidade pelo que acontece em minha vida. Quando você acessa a sua alegria verdadeira, sente vontade de viver para valer, e de compartilhar. Despertar a alegria muda tudo. Transforma sua realidade por completo e melhora a vida de quem está perto de você.

Todos nós temos dons e talentos, que trouxemos ao mundo para poder realizar a nossa missão de vida. Este não é um mundo aleatório. Não somos máquinas, tampouco animais inteligentes. Somos seres humanos, criativos por natureza. Somos quânticos.

Por isso, nunca acredite que não é capaz, boa ou forte o bastante para mudar. Você pode fazer a diferença e ajudar a formar a massa crítica de pessoas mais conscientes. Esta nova visão abrirá caminho para um sistema de trabalho que permite o bem-estar físico, emocional, mental, espiritual e social. Já imaginou?

Sempre sonhei, desde pequena, a mudar o mundo.

Por isso, concluo hoje com um pedido: por favor, ajude-me a transformar o mundo. Mude o seu mundo!

Vamos estreitar conexão durante palestras na Virada Sustentável durante a “SP + Zen” no MAM em 29/8 às 10h e na Livraria da Vila, 30/8 às 14h – São Paulo/SP. Espero te ver lá. Para saber mais clique aqui.

clarissa-geral-216x160*Clarissa Medeiros é empresária, Coach e comunicadora, movida por transformar pessoas e organizações por meio de uma ação mais consciente e inspiradora. Atua em coaching empresarial e de carreira para indivíduos e grupos, ajudando pessoas e negócios a se conectarem com seu propósito assumindo um lugar na mudança do mundo. Iniciada em Kriya Yoga de Babaji, ao completar dez anos de práticas nesta tradição recebeu o nome Jnaneshvari, relativo a “fonte de sabedoria”. Fascinada por psicologia Transpessoal, é ativista quântica formada por Amit Goswami.

Contato: clarissa@conscienciaeacao.com.br

Fonte: Nowmaste

Anúncios

One thought on “O mundo muda quando você muda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s