Uncategorized

O meu inesquecível Dezembro/2015

DSCN0378Olá amigos!
Como sabem, eu AMO o mês de Deezembro! E este ano, Dezembro foi um mês especial, cheio de alegrias, e com uma grande tristeza, que certamente marcarão a minha vida, pelo resto do tempo que eu viver. Tanta atribução, me fez ficar longe do Share durante todo o mês.

Novembro terminou com a minha avó hospitalizada. Foram quase 2 meses de idas e voltas de casa para o hospital, do quarto para a UTI, de lá de novo para casa. Uns dias depois, estávamos novamente no hospital…. e assim foi.

Dezembro começou com uma grande alegria: Depois de um namoro de mais de uma década, divididos entre o namoro e o “morar junto”, eu e meu marido nos casamos no início do mês! O que trouxe alguns momentos de felicidade, amor, carinho à minha família tão cansada pela condição física da minha avó, e um jantar especialmente preparado para eles.

Depois disso, “gastamos” a próxima semana em uma viagem (porque ninguém é de ferro né?). Na volta, a triste notícia, a minha avó tinha sido hospitalizada novamente, e desta vez o caso era muito mais grave que nos anteriores. Em meio a tudo isso, trabalhei o dobro no escritório, já que sairia de férias e tinha muita coisa para deixar “zerada” pro próximo ano.

Foi ai que veio a grande tristeza. No meio do mês a minha avó nos deixou. Nos esforçamos muito para superar e entender a situação, e de fato, o entendemos, já que ela (e todos que cuidavam dela) estavam sofrendo muito, de forma irreversível. E de certa maneira, estamos bem.

galhos-de-natal02Menos de uma semana depois, duas novas alegrias: a chegada das minhas tão sonhadas férias, e o meu aniversário!!! Este ano não foi tão alegre como costuma ser, mas é reconfortante saber que mais um ciclo se fechou, que outro se inicia e que estou aqui para encará-lo. Com seus desafios e suas surpresas.

Hoje é Natal! O momento mais especial do ano para mim. Duas festas esta noite, lua cheia, muitos cumprimentos e um almoço recheado das comidas que gostamos. O retrato, pelo menos pra mim, de que o fundamental é estarmos com as pessoas que amamos, e que são importantes em nossa vida.

Dezembro já está acabando, e com tanta ação, nem percebi o meu mês favorito passar.

Feliz Natal (quase acabando) a todos vocês!!!!!

4 thoughts on “O meu inesquecível Dezembro/2015

Deixe uma Resposta

