Uncategorized

VOTAÇÃO: Eu preciso da sua opinião!

Olá meus queridos amigos, como estão?

Quem me acompanha há algum tempo já deve ter percebido que o início do ano é o tempo de mudanças pra mim. E isso se reflete também aqui no Share. Todas as trocas de layout foram realizadas nesta época do ano, é algo do tipo, vamos espanar a poeira, trocar de “roupa” e encarar o Ano Novo!

Por isso, estou me preparando para dar uma cara nova ao blog.

Estou em dúvida sobre o nosso novo logo. E como tudo aqui no Share é feito para vocês, quero ouvir a sua opinião sobre as possibilidades. Qual das imagens abaixo mais te agrada? Por favor, escreva nos comentários, ou em nossas redes sociais. O resultado será anunciado na sexta-feira – 22 de janeiro.

Conto com a ajuda de todos!!!!!!

Beijos e obrigada!!!!!!

teste_share

17 thoughts on “VOTAÇÃO: Eu preciso da sua opinião!

Deixe uma Resposta

