Uncategorized

Tchan tchan tchan tchannn: saiu o resultado da votação do nosso novo logo

tksGalera

Em primeiro lugar, quero agradecer (e muito) a todos que participaram da votação do nosso novo logo. Muitissímo obrigada pela colaboração. Vocês são o motivo pelo qual o Share existe, e me sinto muito feliz, e encorajada a continuar o meu trabalho com a reciprocidade que recebo de vocês, que pra mim são mais do que leitores ou seguidores, são amigos. Iniciativas como essa votação, que tem um grande retorno de comentários e participações nas nossas redes sociais me mostram que estou no caminho certo.

Mas agora, chega de blá blá blá, e vamos ao vencedor: o modelo nº 1 foi o escolhido, com quase 40% dos votos, ganhando com uma pequena diferença do 5. Agora é terminar o novo layout e mostrar logo pra vocês o resultado! Espero que no fim de semana eu já tenha as novidades!!!!

Beijos

grafico_logo_novo

 

 

Deixe uma Resposta

