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A ciência por trás Yoga e Stress

O que significa dobrar o corpo em poses de ioga para fazer a química do cérebro e conexões nervosas?

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Existem duas partes funcionais do cérebro que desempenham um papel chave no stress. Estes servem as funções de emoção e função cognitiva. Então, eu estou chamando-o cérebro “emocional” (amídala e suas conexões e medial estruturas frontais do cérebro, incluindo o córtex pré-frontal medial) e do cérebro “lógica” (o córtex pré-frontal dorso lateral, outras partes do córtex pré-frontal, partes do córtex cingulado e partes do hipocampo).O cérebro emocional é capaz de iniciar uma “resposta ao estresse”, através do sistema nervoso simpático, que culmina em adrenalina e cortisol de corrida através de nosso cérebro lógico. The está sempre tentando “turn-off ‘esta resposta ao estresse e também está tentando conter o cérebro emocional. Quanto mais forte o nosso cérebro lógico, melhor ele fica em fazer essas duas coisas. Quando a resposta ao estresse é ‘desligado’, o nosso sinal sistema nervoso parassimpático é ‘ligado’. Este sinal ‘relaxa’ do corpo. Assim, uma forte cérebro lógico anda de mãos dadas com o relaxamento.

A resposta ao estresse e os sinais de ‘relaxante de viajar através do corpo ao longo de uma rota e partes desta rota particular, têm pequenas’ interruptores ‘que podemos manipular fisicamente para transformar os sinais ligado ou desligado. O pescoço é um exemplo de tais interruptores onde estão localizados (por as artérias carótidas).

Toda vez que nós estamos segurando uma postura nosso cérebro lógico está sendo ativado “Everytime estamos segurando uma postura nosso cérebro lógico está sendo ativado”
Circuito de formação do estresse

Yoga é a formação deste circuito estresse todo em dois níveis. Em primeiro lugar, cada vez que são «exploração» uma postura, ficar muito ainda para se concentrar ou tentando equilibrar, o nosso cérebro lógico está sendo ativado. Quando estamos a dobrar para a frente, o nosso sinal ‘relaxamento’ está sendo ligado através dos interruptores “no pescoço. Então dobra para a frente e concentrando-se ao mesmo tempo está a acionar ambos o cérebro lógico e o sinal de relaxamento ao mesmo tempo.

Dobra para trás aciona o sinal de resposta ao estresse através dos interruptores em nosso pescoço. Contratante um músculo também aciona o sinal de resposta ao estresse. Então, quando nós dobrar para trás e contrair os músculos enquanto ainda ter que ficar quieto e concentrar-se em equilíbrio, o nosso cérebro lógico é dado um desafio extra. Tem que superar o sinal de resposta ao estresse que está sendo acionado nessas duas maneiras antes que possamos ser ainda e concentrar durante a postura. Esta resistência ‘extra’ o cérebro lógico é ter que trabalhar contra, “treina” isso como um músculo.

Novo circuito que permite que você encontrá-lo mais fácil de controlar seus pensamentos é formado “New circuito que permite que você encontrá-lo mais fácil de controlar seus pensamentos é formado”
Religação as ligações nervosas

No final de uma série de posições de ioga, o cérebro lógico teve um “treino”. Ele é movimentado com a atividade. Você se sente mentalmente calmo como ele está mantendo seu cérebro emocional tranquilo.Formação do cérebro lógica desta forma por um longo período de tempo pode resultar em uma religação das ligações nervosas no cérebro lógico. Novo circuito que permite que você encontrá-lo mais fácil de controlar seus pensamentos é formado. Você pode achar mais fácil para canalizar seus pensamentos na direção que você quer e não ‘habitar’ em pensamentos ou experiências negativas. Isto é em parte porque yoga parece ter um efeito positivo sobre a depressão ea ansiedade, onde sofrem têm uma tendência a me debruçar sobre eventos negativos da vida. Conexões mais fortes dentro do cérebro lógica mantém a tampa para baixo sobre o cérebro emocional e da resposta ao estresse. É por isso que a ioga pode ser tão eficaz em lutando contra o stress.

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